Esporte

Após goleada, Mano Menezes fala sobre confiança do Cruzeiro

O recém-contratado Mano Menezes, técnico da Raposa, comemorou bastante a vitória do clube celeste sobre o Internacional. O time mineiro venceu o Colorado por 4 a 2 no Independência, em Belo Horizonte, e tal resultado veio em ótima hora, já que levantou o psicólogo e a moral da equipe celeste.

Em entrevista, Mano comemorou: “Essas coisas, embora a gente não espere e faça tudo para acontecer, às vezes acontece. A equipe estava bem preparada. O torcedor apoiou a equipe, veio junto, sentimos a confiança da equipe e fizemos o gol de empate rápido. Fizemos o 2 a 1, a equipe começou a encontrar espaço importante para criar jogadas de qualidade e aí fizemos o terceiro”, disse.

Veja também:

“Voltamos ainda melhores na segunda parte e praticamente definimos. Sofremos um pouquinho, pois diminuímos a pressão. Eles começaram a jogar bola na área, uma delas entrou – fizemos penalidade máxima. Mas a equipe está encorpando nessa maneira nova de jogar, um modo diferente do qual estava acostumado. O resultado, que não nos tira da situação dos quatro últimos colocados, nos devolve a confiança e nos dá alento para estar numa condição melhor”, finalizou.

Mano Menezes é o novo técnico do Cruzeiro (Foto: Reprodução)

Mano Menezes é o novo técnico do Cruzeiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar