Celebridades, Noticia

Após ganhar documentário, Anitta rebate críticas: “É só ver outra coisa”

Anitta está mesmo conquistando o mundo! Isso porque além de ser a maior voz da música brasileira, a artista já é conhecida no exterior e um fenômeno no México, tanto que ela virou recentemente jurada do The Voice no país, algo inédito para um artista brasileiro.

Além disso, segundo especialista em música, Anitta em cerca de 5 anos se tornará tão influente como Madonna, artista estrangeira e consagrada. Vendo o sucesso da brasileira, a Netflix que é a maior provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, decidiu fazer um documentário sobre ela.

Intitulado de Vai Anitta, o documentário acompanhou toda a rotina da cantora e deve mostrar todo o trabalho por trás da sucesso. Contudo, após o anuncio, alguns internautas criticaram o projeto. Anitta acabou não ficando quieta e rebateu os comentários.

Veja também:

“Lembrando que quem não gosta de mim, é só não assistir, tá bom, gente? Não significa que porque está na Netflix você é obrigado a assistir. É só passar e ver outra coisa. Inclusive, tem várias indicações original Netflix que eu amo e sou viciada, posso indicar para vocês”.

“É possível ver uma coisa que a gente não gosta e só passar. Não precisa falar. Estava imaginando se na vida real fosse igual ao que povo tá fazendo na internet. Você anda na rua e fala ‘oi, fulano, sua roupa está feia’, ‘ih, fulano, você não, horrível’. Gente, não precisa. Você pode passar e viver”, ironizou ela.

Anitta ganhou documentário na Netflix (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar