Celebridades, Noticia

Após ‘Furacão Anitta’, Leo Dias pretende escrever biografia de Luana Piovani

O jornalista Leo Dias foi entrevistado por Dedé Galvão, voz famosa no Rio de Janeiro na rádio FM O Dia. O radialista entrevistará vários famosos na segunda temporada do Dedelivery, o quadro apresentado no seu canal no Youtube, que estreará amanhã (28), às 21h.

O colunista dos famosos será o primeiro convidado e falará um pouco sobre seu livro Furacão Anitta, a biografia não autorizada da cantora pop brasileira que foi lançada essa semana na internet e já está dando o que falar após o arquivo ter sido pirateado.

“Realmente essa carona vai bombar, literalmente! Leo também antecipou que pretende fazer a biografia da Luana Piovani, e que se realmente rolar e ela ‘abrir a boca’ não fica pedra sobre pedra na TV , isso me deixou tenso” (risos), afirmou Dedé.

Veja também:

O youtuber também disponibilizará as entrevistas no Spotify. “A segunda temporada está demais. Agora, o conteúdo também vai para o Spotify. Leo Dias abrindo a temporada com material exclusivo sobre a biografia da Anitta. Já temos gravado com a Fábia Oliveira e o Bruno, do Sorriso Maroto. E detalhe: tudo em um carro novo. O que usamos na temporada anterior bateu. [risos]”, brincou.

Leo Dias (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar