Celebridades

Após fraturar a costela, André Marques vai sair do “É de Casa”

O apresentador André Marques poderá desfalcar o programa “É de Casa”, do próximo sábado, dia 14 de novembro, que é exibido nas manhãs de sábado na Globo. O apresentador do programa matinal que estreou em agosto fraturou uma costela e está em repouso em sua casa,  de acordo com a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo” desta terça-feira, dia 10.

Mas a sua ausência não vai comprometer muito o programa, que também é apresentado por Patricia Poeta, Zeca Camargo, Cissa Guimarães e Tiago Leifert. Lembrando que a atração é sempre derrotado pelo SBT no horário de confronto, amargando a segunda posição.

Além do programa “É de Casa”, André Marques, junto com Cissa Guimarães, também comanda o “Mais Você”, quando a apresentadora Ana Maria Braga tira férias ou tem que se ausentar por um motivo de força maior. Não é que isso me lembrou que o André pagou o maior mico numa das ocasiões em que apresentou o programa. Ele teve que andar de salto alto e se depilar com cera quente ao vivo. Coitado! Melhoras, André! Volta logo!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)