Celebridades

Após fracassos em testes, Emilly Araújo pode perder contrato com a Globo

Conforme expresso anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a ex-BBB Emilly Araújo sofreu bastante nos testes para tentar uma vaga como atriz. Foram diversas as tentativas e em nenhuma delas foi visto um bom desempenho. Deste modo, a gêmea está sofrendo para emplacar uma carreira artística e está prestes a perder o contrato que tem com a Globo.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, Emilly está sendo rejeitada pela maioria das produções da emissora carioca. Isto porque, como não deu certo na atuação, muito se imaginava que ela ganharia espaço em programas, mas não é o que está acontecendo. Portanto, a Globo está achando inviável manter um nome sem que este esteja devidamente trabalhando, o que não é o caso dela.

Emilly Araújo reprova em todos os testes para atuar em novelas da Globo

Parece que a sorte de Emilly Araújo só se resumiu ao prêmio farto que recebeu do “Big Brother Brasil 17”, reality onde foi a grande campeã. Até o momento, a gaúcha sequer está conseguindo um espaço na mídia. Mas as tentativas não faltaram, e foram diversas. Entretanto, mais uma atitude sua para voltar a aparecer acabou dando errado, segundo informações do “Jetss”.

Veja também:

Há um bom tempo, Emilly tentava uma vaga como atriz e, para isto, passava por uma bateria de testes em meados do Projac (nome antigo dos Estúdios Globo). Mas, em todos os momentos em que foi colocada em prova, ela teve um mal desempenho. A intensão, inicialmente, era que a ex-BBB entrasse para a atual temporada de “Malhação”. Só que não teve jeito e as reprovações em seus testes seguiram. Sendo assim, a Globo concluiu que seria inviável tê-la em seu casting de atores.

Emilly está prestes a perder o contrato que tem com a Globo (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar