Programas

Após fracasso, diretor do “Fofocando” é demitido pelo SBT

O programa de fofocas do SBT que estreou nesta segunda-feira, dia 1 de agosto, não está trazendo resultados agradáveis para emissora, inclusive nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, a atração teve o pior desempenho desde sua estreia, registrando péssimos 3,9 pontos de média. Como se não bastasse, os índices do horário tiveram uma queda de quase 50%.

De acordo com informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, o fracasso total do programa resultou na demissão do diretor do “Fofocando” nesta sexta-feira, dia 5 de agosto. Sem sequer completar uma semana no cargo, a atração que antes era dirigida por Emydio Fernandes agora vai passar a ser dirigida por Márcio Esquilo, este que já era um integrante da equipe.

Veja também:

Ao que parece a decisão partiu do próprio Silvio Santos, já que ele foi o responsável por montar a equipe do programa comandado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta. A coluna entrou em contato com o SBT para saber o que realmente motivou a emissora a tomar essa decisão. Em uma resposta bastante indireta, o SBT afirmou que Emydio Fernandes foi contratado apenas para implantar o projeto.

"Fofocando" não está trazendo os resultados esperados por Silvio Santos    (Foto: Reprodução)

“Fofocando” não está trazendo os resultados esperados por Silvio Santos
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar