Noticia, Programas

Após fracassar com mudanças, Vídeo Show deve sofrer novas alterações

A Globo apostou todas as suas fixas no novo formato do Vídeo Show, porém ao que tudo indica grande parte dos telespectadores não aprovaram as mudanças. Isso porque embora a repercussão esteja em alta com as novas apresentadoras, na audiência o vespertino desabou.

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, diretores do programa já estão buscando alguma forma de reverter a queda. A ideia é colocar dois humoristas na atração, Maurício Meirelles, que estava no Zona Mista do SporTV, e Márvio Lúcio, o Carioca.

Mas agora além dos novos integrantes, o que vem sendo especulado é que se a situação não melhorar, em breve o formato vai mudar novamente. Vale destacar que em apenas uma semana o novo formato assustou a Globo, visto que perdeu constantemente para o Hora da Venenosa do Balanço Geral, além disso, até mesmo reprises do seriado Chaves atingiu a liderança em alguns momentos, piorando a situação do programa global.

 

Globo se manifesta após Alinne Prado relacionar saída do Video Show a racismo

Veja também:

É fato que o novo formato do Video Show, com Vivian Amorim, Sophia Abraão, Ana Clara e Fernanda Keulla está dividindo a opinião dos internautas. Mas, uma discussão ainda maior foi feita pela ex-repórter do programa Alinne Prado, nas redes sociais.

Alinne comentou que considera que há racismo envolvido em sua demissão da emissora. “Não é nada contra as meninas do Video Show. Inclusive as sigo e sou fã delas. É contra a colonização do nosso imaginário. Só podemos aparecer na TV se for em situação de subserviência e sofrimento. E sempre como cota. É contra acharmos que não existe racismo. Que tudo isso é mimimi. Enquanto os não negros cruzarem os braços e fecharem seus olhos para isso, continuaremos a ser amordaçados, chicoteados, inviaibilizados e mortos.” Para continuar lendo, clique aqui! 

Vivian Amorim e Fernanda Keulla (Foto: Divulgação)

Formato do Vídeo Show pode sofrer alterações (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar