Celebridades, Música

Após foto vazada, Instagram de Lucas Lucco pode ter sido hackeado

A conta oficial do Instagram do cantor Lucas Lucco está zerada. Com mais de 14 milhões de seguidores, todas as fotos do artista foram deletadas e a suspeita é que tenha sido hackeado. Ao colunista Léo Dias, o sertanejo revelou que sua equipe digital está tentando recuperar o perfil.

Estamos averiguando o que vai acontecer com o meu Instagram. Do nada sumiu tudo e eu fiquei meio confuso, porque geralmente quando é hackeado diminui seguidores. E a home zera. O exército digital que trabalha comigo está atrás disso“, explicou.

Coincidência ou não, o fato aconteceu um dia após uma nude de bumbum falsa atribuída inicialmente ao artista circular na web. Os internautas tiveram a confirmação de que o rapaz da foto ousada não era o galã quando outro clique dele de nu frontal foi divulgado.

Veja também:

Sempre muito discreto sobre a vida pessoal, em março deste ano, Lucas respondeu uma fã que comentou sobre sua solteirice. “Lindo, já pensou em arrumar uma namorada? Para de malhar tanto“, escreveu ela. Ele respondeu: “Dona Elen, tá mais fácil eu ‘botar’ 500 kg no clean do que arrumar uma namorada. São tempos difíceis… vou ali treinar porque os pesos não decepcionam ninguém. Deus na frente. Amém“.

Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar