Celebridades, Noticia, RecordTV

Após forte apelo nas redes sociais, Theo Becker não será Jesus em próxima novela da Record

Depois de ter implorado tanto e até feito profecias nas redes sociais, o ator Theo Becker não conseguirá o personagem que tanto estava sonhando em fazer desta vez. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a RecordTV encontra-se atrás de um outro ator para viver Jesus na próxima novela da emissora que substituirá Apocalipse na faixa das 20h30.

Segundo a publicação, Theo deverá interpretar um outro papel que não seja o protagonista, mesmo que ele esteja vinculado a Igreja Universal, proprietária do canal paulista, o que não quer dizer nada. Vale ainda ressaltar que a trama escrita por Paula Richard está marcada para estrear em junho, e dará vez a alguns atores não muito conhecidos do público para poderem mostrar o seu trabalho, sem descartar os experientes no meio.

Entenda o caso

Theo Becker não esconde que o que mais quer é dar vida à Jesus Cristo, na nova novela da RecordTV. O desejo do ator é tanto que ele chegou a fazer campanha nas redes sociais, e uma publicação vem chamando a atenção dos internautas.

O fato é que Theo fez uma previsão surpreendente, caso a emissora deixe ele fazer o protagonista da história: “Uma Profecia: Deus me garantiu que começaremos a primeira semana com 24 pontos no ibope , no segundo mês chegaremos a 32 e tudo que a Record vem sonhando aconteceria se souberem reconhecer os sinais de Deus”, escreveu ele em seu Instagram.

Veja também:

Em outro trecho, Becker destacou o esforço que vem fazendo para viver o personagem, mesmo apesar de não ter sido convidado para o papel: “Foram 75 longas corridas na areia com uma força sobrenatural mesmo com dores para melhorar meu joelho perdi 12 kilos em 20 dias , estou de cabelos e barbas compridas, magro, com a história parecida com a de Jesus, mas nos tempos atuais”.

O ator ainda tentou explicar o porque precisa tanto ser Jesus no novo folhetim: “Vou repetir me chamo Deus Homem do Pão , nasci dia 24/11 prematuro de 8 meses exatos, senão teria sido no mesmo dia de Jesus. Para confirmar a vontade de Deus resolvi conferir se talvez tivesse uma explicação matemática ou numerologia e encontrei rapidamente. Vou explicar aqui: Meu número é 8 pq nasci 24/11 se somar os números verá que é 8 com qualquer numerólogo, o número e dia de Jesus Cristo é 9 pq nasceu 24/12 e soma da 9, esse 24 meu e dele simboliza nosso nascimento e da Record em 2004 nas novelas em Escrava Isaura e agora em 2018 que da 11=(novembro) simboliza o (meu) nosso renascimento na novela Jesus, porque: 2004(6) +2018(11) e igual a 6+11(2)=8 e 8 que é meu número com o 9 que é o número de Jesus da 8+9=17 ou seja: 1+7=8 o número do escolhido, porque minha idade é 41 e a dele eternamente 33 e 41-33 tbém da 8 querem mais ou está bom assim”, escreveu ele.

Theo Becker não será Jesus em próxima novela da Record (Foto: Reprodução)

Theo Becker não será Jesus em próxima novela da Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar