Celebridades

Após formarem dupla no carnaval, Chico Pinheiro e Monalisa Perrone asumirão o “Jornal Nacional”

Para a cobertura dos desfiles das escolas de samba paulista, a Globo escalou Chico Pinheiro e Monalisa Perrone, que assumiram o comando da transmissão, caindo rapidamente no gosto do público, que por suas vezes, elogiaram bastante os dois nas redes sociais. Muitos apontaram que a dupla transmite sensatez, compreensão e se encaixaram muito bem nos comentários.

Coincidência ou não, ambos foram escalados pela Globo para assumirem a bancada do “Jornal Nacional” no próximo sábado, dia 04 de março. Poucas são as vezes em que ambos se encontraram, embora não se possa afirmar, provavelmente, será a primeira vez em que ambos estarão juntos na bancada o telejornal mais assistido do Brasil. Chico Pinheiro já é um velho conhecido do “JN”.

Monalisa Perrone é uma figura que somente no segundo semestre do ano passado entrou oficialmente no time de jornalistas que estavam autorizados a ancorar o “Jornal Nacional”. Vale dizer que o “JN” passará plr algumas mudanças e isso pode incluir até mesmo a saída de William Bonner, que já é cogitada há algum tempo, já que a Globo vê a necessidade de renovar a cara do telejornal. Evaristo Costa é o nome mais forte para fazer a sucessão.

Globo já trabalha em um novo “Jornal Nacional”

 

Veja também:

Pense em um projeto ousado, é isso que a Globo está planejando para o seu principal telejornal, que depois de receber uma maquiagem no ano retrasado, esse ano ganhará uma nova cara de verdade, uma plástica geral. Absolutamente nada desse cenário ficará lembrado no que está por vir. Para se ter uma ideia da grandeza dos planos da emissora, o telejornal não será produzido dentro do prédio de jornalismo da Globo no Jardim Botânico, no Rio.
Idealizando algo mais independente, a Globo simplesmente adquiriu o terreno ao lado do seu prédio de jornalismo, que agora abrigará apenas o “Jornal Nacional”, com a sua redação e tudo. Segundo informações, que são apresentadas com exclusividade pelo site RD1, as obras seguem a todo vapor, e esse estúdio quase todo em glass, terá uma janela panorâmica, que mostrará uma floresta.
O “Jornal Nacional” deverá ganhar uma super câmera, que por sinal já chegou ao Brasil, que será capaz de fazer uma movimentação extremamente rápida por todo o cenário. A redação ganhará tudo novo, e terá a  bancada do “JN” inserida no seu meio, parecendo com o “RedeTV News”. A Globo vai adotar uma nova trilha sonora para o telejornal, que ganhará novas cores, veja a foto do local que abrigará o novo “Jornal Nacional”.

Chico Pinheiro e Monalisa Perrone já estiveram juntos no “Bom Dia Brasil”

 

 

 

Você também pode gostar