Celebridades, Noticia, Novelas

Após A Força do Querer, Dan Stulbach pode surgir em nova novela

Quando Dan Stulbach rompeu contrato com a Globo rumo à TV Band, todos imaginavam que a nova empreitada não daria muito certo, o que só foi confirmado depois. No entanto, o que surpreende é que ele conseguiu a proeza de ser recontratado pela Globo, atuando numa novela das nove e ainda por cima conseguiu ter seu contrato renovado em mais 3 anos.

Embora tenha deixado A Força do Querer há pouco tempo, sabe-se que ele não deve ficar a deriva na emissora, já que, segundo o colunista Flávio Ricco, o ator esta escalado para a futura novela das nove da TV Globo, Enquanto o Lobo Não Vem. Ainda não sabe-se muito sobre a novela, assinada por Aguinaldo Silva, e que está tendo sua história ainda em fase de produção, podendo ser exibida depois de De Volta Para Casa, novela que deve substituir O Outro Lado do Paraíso em 2018.

Globo tinha proibido reserva de elenco para Enquanto o Lobo Não Vem

Novela substituta da ainda nem estreada De Volta Para Casa, Enquanto o Lobo Não Vem segue sendo objeto de muito trabalho por parte do seu idealizador, Aguinaldo Silva. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, diferente da rejeitada, O Sétimo Guardião, esse projeto ainda não pode ter nenhum nome reservado para si, e há uma razão óbvia para isso.

Veja também:

A Globo simplesmente não sabe o que está por vir. A emissora desconhece a história a ser apresentada por Aguinaldo, logo ela pode ser rejeitada imediatamente. Se por ventura isso ocorrer, e houver um elenco reservado, outras produções da casa poderão estar sofrendo desfalques importantes, pois estarão impedidas de escalar atores, que estão comprometidos com algo que no final das contas nem sairá do papel.

Dan Stulbach deve ter mais um ciclo de vida longa na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar