Celebridades

Após flagra, amigos de Caio Castro e Sasha Meneghel negam romance entre os dois

Considerado um dos galãs de novelas globais, Caio Castro esteve, há pouco tempo, curtindo os bloquinhos de Carnaval do Rio de Janeiro bem animado, juntamente com os amigos. Solteiro, o bonitão aproveitou e se jogou na folia, vestido de noiva.

Mas, ao contrário do que fora noticiado no Famosos na Web, Caio Castro não está, realmente, namorando com Sasha Meneghel, como informa a jornalista Keila Jimenez, do portal “R7”.

Apesar de terem sido flagrados juntos nos Estados Unidos, amigos próximos a eles confirmaram que ambos são, somente, amigos. “São apenas amigos, não tem romance nenhum!”. Ainda de acordo com a informação, os dois são amigos de Bruna Marquezine, e, por isso, ficaram amigos também.

Flagra

Se tem algo a ser respeitado no mundo dos famosos é que “onde há fumaça há fogo”, visto que grandes acontecimentos como a troca de Xuxa de emissora, a separação de Fátima e William Bonner e a reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine começaram apenas com pequenos boatos, e que meses depois se tornaram concretos.

Veja também:

Os últimos rumores apontam um suposto affair entre Sasha e Caio Castro. Embora pareça pouco provável, os boatos vem ganhando cada vez mais força. Recentemente, a filha da eterna “Rainha dos Baixinhos” foi vista, novamente, ao lado do ator global em um pequeno vídeo publicado por Bruno Gagliasso, em sua rede social.

Os dois estavam em uma luta do UFC em Nova York, nos Estados Unidos. Eles assistiam ao evento, onde o brasileiro Anderson Silva e o americano Derek Brunson se enfrentavam. Vale destacar que, essa não é a primeira vez que os dois são clicados juntos. Tudo começou em março de 2016, quando eles posaram no Hospital do Câncer de Barretos.

Amigos negam romance entre Caio Castro e Sasha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar