Celebridades

Após fingir fazer as pazes, Marília Mendonça pede a cabeça de Leo Dias no SBT

No mês passado, após uma sequência de troca de farpas, Leo Dias e Marília Mendonça tiveram uma conversa, esclareceram pontos e o conflito parecia ter sido sanado. No entanto, parece que a briga voltou novamente. Isso porque, Marília Mendonça teria sido falsa demais com Leo Dias, já que mesmo depois de aparentemente ter resolvido a pendência, ela tentou prejudicar Leo Dias profissionalmente.

Segundo informações do próprio Leo Dias, que ao ser questionado por um colega de programa na rádio em que trabalha no Rio de Janeiro, foi enfático ao responder que sua relação com a cantora não estava legal, destacando que a mesma pediu a cabeça dele no SBT, o que é comum no meio da fama. Apesar da revelação, Leo Dias foi mais ponderado e não soltou detalhes da conversa.

No entanto, isso acabou revelando que há um certo ressentimento, afinal de contas, provavelmente, até o jornalista acreditou na boa intenção da moça. No final das contas, sabe-se que essa briga começou quando Leo Dias soltou uma nota afirmando que Marília era uma pessoa mal educada e que não sabia lidar com a sua equipe em geral, e que em certos momentos chegava a destratar os próprios contratantes. Marília rebateu as notícias e aí a coisa caminhou para o que está hoje.

Leo e Marília Mendonça tinham feito as pazes

Veja também:

Parece que o contratado do SBT ficou com medo da cantora. Leo Dias intermediou um diálogo com Marília Mendonça, com a qual detonou em uma publicação recente para sua coluna no jornal “O Dia”, dizendo que ela era amante do atual namorado, e que estava com fama de antipática, desprezando os fãs e evitando entrevistas para a imprensa.

Desde a nota do colunista, Marília decretou guerra contra ele em uma declaração polêmica nas redes sociais. No entanto, o diálogo parece que funcionou, e tudo agora está na mais perfeita paz. “Nada como uma boa conversa civilizada. Eu e a Marília Mendonça apagamos os posts e vamos começar uma nova história“, escreveu Leo em seu perfil, anunciando a reconciliação com a sertaneja.

Marília Mendonça exigiu a cabeça de Leo Dias no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar