Celebridades

Após finalizar gravação de série, Tony Ramos estará de volta às novelas

O ator Tony Ramos, assim que encerrou o seu personagem na então novela das nove , “A Regra do Jogo”, já estava disposto a gravar as cenas de “Vade Retro”, novo seriado da Globo, que é estrelado por Tony Ramos e Monica Iozzi. Com estreia prevista para o ano que vem, a direção da Globo já gravou toda a primeira temporada da atração. As gravações terminaram em outubro.

Agora, livre, Tony Ramos já deixou claro que não tem pretensão alguma de parar para tirar férias. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ator deu uma rápida parada, mas provavelmente nas próximas semanas estará a disposição da Globo, livre no casting da emissora, para que possa ser escolhido para uma das próximas novelas.

Veja também:

O ator já declarou que não gosta de ficar parado. Vale dizer que houve uma preocupação dos autores com o destino de Tony, já que muitos acharam que ele iria se dedicar apenas a Série, caso a mesma recebesse uma nova temporada. “Vade Retro” é uma comédia com pitadas de suspense e mostra basicamente a história de uma advogada que recebe um cliente que quer entrar com o divórcio. No entanto, algumas atitudes do rapaz levam a advogada a acreditar que ele é o próprio Diabo.

Tony Ramos não quer parar de trabalhar (Foto: Reprodução/Globo)

Tony Ramos não quer parar de trabalhar (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar