Celebridades

Após fim do sinal analógico, NET deverá deixar de exibir SBT, Record e RedeTV! em SP

Um verdadeiro impasse está acontecendo entre o SBT, a RecordTV e a RedeTV! com as operadoras de TVs por assinatura, isto porque essas emissoras estão cobrando seus direitos de serem remuneradas pelas operadoras a cabo quanto a transmissão de seus sinais abertos no line-up, onde já chegaram a inclusive se aliar e criar a empresa “Simba” que tem por objetivo resolver toda essa questão.

Diante disso, por enquanto que não se resolve esse problema, a operadora de TV a cabo NET já está avisando aos seus clientes via comunicado, através do canal 530, que a partir do dia 29 de março, data do desligamento do sinal analógico em São Paulo, deixará de exibir os sinais do SBT, da Record e da RedeTV! até que as mesmas entrem em um consenso com a empresa de serviço de TV por assinatura.

Veja também:

“Temos acordo para distribuição dos canais de TV aberta Globo, Gazeta, Rede Gospel, Ideal TV, MegaTV, Rede 21, TV Cultura e Band, que seguirão com a transmissão normalmente após o desligamento do sinal analógico.”, comunica a NET.

NET comunica possível fim da transmissão dos sinais de Record, SBT e RedeTV! (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar