Globo, Noticia, Programas

Após fim do Vídeo Show, Boninho brinca que Fantástico vai noticiar vida de ex-BBBs

O diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, parece não estar lidando bem com o fim do Vídeo Show. Questionado por um internauta no Twitter sobre qual programa da Rede Globo vai cobrir a vida dos ex-participantes do Big Brother Brasil, já que o vespertino sai do ar nesta sexta-feira (11), o marido de Ana Furtado não poupou a brincadeira na resposta. “O Fantástico!!!”, ironizou.

A resposta de Boninho foi feita para Diogo Lamarque. “Ego [site de fofocas da Globo] acabou, Paparazzo [site que fazia ensaios sensuais com ex-BBBs] acabou, Vídeo Show acabou. Quem vai fazer matéria sobre a minha vida quando eu for um BBB?”, havia perguntando o tuiteiro que se define como influenciador digital. Já a alfinetada do diretor soou como brincadeira, mas dá indícios de que ele não lidou bem com a perda do Vídeo Show.

Durante as décadas de 1990 e 2000, Boninho foi diretor de núcleo do vespertino em diferentes momentos, alternando o comando com nomes como Maurício Sherman e Luiz Gleiser. Em 2009, assumiu a chefia do programa de maneira ininterrupta, ficando com ela até 2018. No fim de novembro do ano passado, a Globo anunciou uma série de mudanças na cúpula da emissora e tirou o Vídeo Show das mãos do diretor.

Veja também:

Na ocasião, A atração foi entregue para Mariano Boni, até então diretor-executivo de Jornalismo, que começou sua carreira na Globo justamente como produtor do Fantástico. O programa dominical, até já se aventurou na cobertura do BBB, mas nunca de maneira intensa como o Vídeo Show, que exibia flashes ao vivo dos confinados na casa, entrevistas com os brothers e sisters eliminados, e a rotina de ex-participantes.

Já o Fantástico fez reportagens mais jornalísticas no contexto do reality show, como o reencontro do sírio Kaysar Dadour, vice-campeão da edição 2018, com sua família que ele não via mais por causa da guerra no país. Em 2013, o Show da Vida também fez uma entrevista com a atriz Maria Melilo, campeã do BBB11, em que ela contou sobre a descoberta de um câncer. Segundo informações do Notícias da TV.

Boninho ironiza após fim do Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar