Celebridades

Após fim do namoro, Cleo Pires fala sobre Rômulo Neto: “Vou amá-lo para sempre”

A atriz Cleo Pires afirmou à revista “Cosmopolitan”, que entre ela e o ator Rômulo Neto não existe mágoas e nem ressentimento do namoro, que se findou recentemente. “O Rômulo e eu terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos, vou amá-lo para sempre. Foi incrível quando estávamos juntos, mas é bom ser solteira também. Estou criando e curtindo novas memórias, novas construções”, disse.

Cleo ainda comentou que está adorando a “liberdade” da vida de solteira. “Amo me relacionar. Gosto da parceria e me entrego na história. Para mim, só vale a pena se for para ir fundo, descobrir e entender os defeitos do outro,e isso é algo profundo, intenso. Mas também gosto de ficar sozinha, dessa liberdade que vem com a vida de solteira”, completou.

Para finalizar, a atriz disse que quer uma outra forma de relacionamentos. “Não sei se quero alguém acompanhando tudo na minha vida, só se for um filho meu. Mas, de repente, posso ter uma pessoa que vai pra minha casa, eu vou para a dela. Sim, tem o lance romântico de construir uma nova vida ao lado de alguém. Só não sei se tenho disposição para isso. Acho incrível, mas não sei se é pra mim”, concluiu.

Cleo Pires está no elenco da próxima novela das 19h, “Haja Coração”, que estreia dia 30 de maio, substituindo “Totalmente Demais”, na Globo. Na história, ela viverá uma ex-corredora de picape, que se apaixonará por Apolo (Malvino Salvador), se tornando rival de Tancinha (Mariana Ximenes).

Cleo Pires diz que amará Rômulo Neto eternamente