Band, Celebridades, Emissoras

Após fim do Legendários, Marcos Mion pode ir para a Band

Ontem (29), a Record TV anunciou o fim do programa apresentado por Marcos Mion na emissora, o Legendários, após oito anos no ar. E de acordo com informações, o apresentador não perdeu tempo e já está negociando a sua ida para a Rede Bandeirantes.

Quem deu a notícia foi o Luizão Band, através de seu perfil no Twitter: “EXCLUSIVO E QUENTINHA :@marcosmion negocia com a BAND. Reuniões já foram feitas pelas partes. #MionNaBand #2018ÉNaBAND #BandonaNeles”, escreveu ele.

Nas redes sociais, Marcos Mion comemora fim do Legendários

Horas depois da confirmação da notícia pela a assessoria de imprensa da emissora, o apresentador Marcos Mion se pronunciou em suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (29), e garantiu ser o momento de “comemorar o fim” do programa, além de agradecer a todos os envolvidos na equipe do “projeto mais bem-sucedido” de sua carreira.

Veja também:

“Hoje é dia de comemorar o fim do ‘Legendários’, o projeto mais bem sucedido que já fiz, e agradecer a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos!”, escreveu ele, que a partir de janeiro do ano que vem, passará a exercer um cargo importante no novo núcleo de criação multiplataforma on demand criado pelo Grupo Record.

No vídeo, o artista se mostrou orgulhoso por ter apresentado ao programa durante quase uma década. “Não tenho nenhuma lembrança da minha vida profissional adulta, que não seja o ‘Legendários’. Esse programa incrível, esse projeto que trouxe tanta coisa para a Record, inovou tanto, que moldou os sábados da televisão moderna brasileira… todos vocês, o meu muito, muito, muito obrigado”, concluiu.

Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar