Celebridades, Noticia

Após fim de noivado, Chay Suede curte festival no Rio na companhia de amigos

Chay Suede aproveitou a noite de sexta-feira, 20, para curtir o Festival de Inverno, que aconteceu na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Solteiro desde o término do noivado com Laura Neiva, o ator esteve na companhia de Marcello Melo Jr., João Vicente de Castro entre outras celebridades.

Após o fim da relação, Laura mostrou que está levando com bom humor a situação. Na última quinta-feira, 19, ela usou o Stories do Instagram e publicou um vídeo, em tom de brincadeira, afirmando que contará o real motivo do término durante sua peça Cabaret Tá na Rua, no Rio de Janeiro.

Você quer saber o motivo da minha separação com o Chay? Vem aqui no Cabaret que eu te contarei em forma de performance. Vem que eu te conto“, disse ela. Através de um comunicado, a assessoria do casal confirmou o fim da união de quatro anos. Em maio, a atriz falou sobre o casamento que estava marcado para o dia 15 de dezembro.

Veja também:

Os dois já deixaram de se seguir no Instagram e levantaram rumores sobre um rompimento não amigável, também foi apontado um possível romance entre Chay Suede e a colega de elenco Camila Lucciola, porem, em comentario nas redes sociais, Chay desmentiu os boatos e disse que ambos são apenas amigos.

Chay Suede e amigos (foto; Reprodução)

Você também pode gostar