Celebridades

Após fim de contrato com a Globo, Saulo Laranjeira pode voltar para o SBT

No ar em “Velho Chico”, o intérprete do prefeito Raimundo tem um futuro incerto na Globo. Acontece que o fim de seu contrato com a emissora carioca está marcado para o final de outubro e, até o momento, ainda não foi decidido se ele vai permanecer na atual casa para trabalhar em outros projetos ou se vai se despedir da mesma.

De acordo com informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, Saulo Laranjeira deve voltar para sua antiga emissora, o SBT, caso não faça um novo acordo com a Globo até o fim de outubro. Na emissora de Silvio Santos, o humorista retornaria para “A Praça é Nossa” com o personagem político João Plenário.

Veja também:

Saulo Laranjeira trabalhou no SBT por 21 anos. Em março de 2016, ele largou a emissora de Silvio Santos para atuar em “Velho Chico”. Na época, o comediante contou que não foi uma decisão fácil: “Foi muito doloroso eu sair da ‘Praça’, porque foi um convívio intenso, com muito carinho, respeito e amizade com Carlos Alberto de Nóbrega e o elenco maravilhoso. Foi muito difícil para mim, mas o Carlos compreendeu, o pessoal do SBT também”.

Saulo Laranjeira pode retornar para "A Praça é Nossa" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Saulo Laranjeira pode retornar para “A Praça é Nossa”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar