Celebridades, Globo

Após fim de Adotada na MTV, Mareu é reprovada em teste para Globo

Maria Eugênia Suconic, também conhecida como Mareu, está batalhando para conseguir um emprego na TV aberta. Sem contrato com a MTV, após o fim do reality show Adotada, ela fez teste para a emissora carioca, a proposta era presentar um programa na Globo, no entanto, a ruiva foi reprovada, e terá uma reunião com a direção artística do SBT na próxima semana.

Segundo o Notícias da TV, Mareu tentou ser a parceira de Luan Santana no programa Só Toca Top, uma versão repaginada do extinto Globo de Ouro que será exibida também no Multishow, com previsão de estreia para 13 de julho. Mas acabou sendo passada para trás. Fernanda Souza ganhou o lugar da modelo.

Infelizmente, não sendo adotada pela Rede Globo, na próxima semana, ela terá uma conversa com Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, para apresentar seu portfólio. “Não posso falar nada no momento. Estou fazendo testes, tendo algumas conversas e graças a Deus existem emissoras interessadas em mim. Mas enquanto não houver nada certo, eu não posso falar nada“, conta Mareu.

Veja também:

Maria Eugênia foi, durante quatro anos, a única apresentadora a ter contrato fixo com a MTV, e virou a queridinha do público jovem, principal audiência do canal. Seu nome ganhou maior projeção após o reality Adotada ser indicado ao Emmy Internacional O reality não terá novas temporadas. A MTV decretou o seu fim por ver que o formato já teve todo o seu potencial explorado.

Maria Eugenia no evento Emmy International (foto: REPRODUÇÃO)

 

Você também pode gostar