Celebridades

Após fim das gravações de “Novo Mundo”, Chay Suede muda o visual

Nesta segunda-feira, 25 de setembro, a Globo exibe o último capítulo da novela “Novo Mundo”. O final da trama já foi gravado e por conta disso alguns dos atores da trama estão aproveitando para livrar-se do visual que adotavam para compor os personagens.

Chay Suede, por exemplo, que interpreta na história o Joaquim, saiu dos estúdios da Globo direto para um salão de cabeleireiro. O ator se despediu do look do personagem e mostrou a foto em suas redes sociais. Ele legendou a imagem com um bem humorado “15 de novo”.

Vale lembrar que Chay Suede estava escalado para a novela “O Sétimo Guardião”. No entanto, devido ao adiantamento da trama, que agora virá ao ar após “O Outro Lado do Paraíso”, no início de 2018, o nome dele teve quer ser cortado. Gabriel Leone irá substituí-lo.

Veja também:

Antes de se dedicar a novela de Aguinaldo Silva, Gabriel será visto em “Onde Nascem Os Fortes”, produção assinada por George Moura e Sérgio Goldemberg, que estreia no primeiro semestre do ano que vem. O ator encerrou recentemente os trabalhos em “Os Dias Eram Assim”.

Chay Suede (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar