BBB

Após fim do “BBB 17”, Marcos publica mensagem de agradecimento na Internet

Envolvido em polêmicas nos últimos dias por conta das agressões praticadas em Emilly dentro do “BBB 17”, o que ocasionou até na ida da polícia à sede da Globo no Rio de Janeiro e em sua expulsão da casa, o ex-BBB Marcos Harter foi liberado pela emissora carioca e participou do último programa da temporada na noite desta quinta-feira (13).

Diante disso, o médico publicou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento referente aos antigos colegas de confinamento, bem como à TV Globo e ao telespectador. “Após três meses, chega ao fim o BBB17. Gostaria de agradecer a todos os participantes, que de certa forma me ensinaram a lidar com as diferenças, à Rede Globo, por ter me escolhido para participar do programa, e ao público, que me acolheu e tem demonstrado um carinho imenso, com muitas mensagens de amor. Obrigado, obrigado, obrigado!”, relatou Marcos.

Veja também:

Apesar de se mostrar grato por tudo, o cirurgião preferiu, mesmo assim, não comparecer a nenhuma das três festas que foram produzidas pelo canal, depois do encerramento do reality, ocorridas na madrugada desta sexta-feira (14).

Marcos faz agradecimento em rede social (Foto: Globo/Paulo Belote)

Você também pode gostar