Celebridades

Após ficar sem trabalho, Carolina Dieckmann faz escândalo na Globo

Nos próximos dias a atriz Carolina Dieckmann  entrará na novela “A Regra do Jogo”, por lá ela deve chegar como Sandra, a mulher de Orlando. Acontece que pode parecer muito simples a “convocação” dela, algo do tipo: Produção-Olá Carolina Dieckmann, você está afim de entrar em “A Regra do Jogo” ?, Carolina- Sim, claro. Mas as informações dão conta de que atriz precisou se esforçar muito para conseguir emprego, já que tem um tempinho que ela não faz nenhuma novela.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a atriz teria dado altos “pitis” na emissora, já que ela acabou entrando na geladeira da emissora carioca e ela teme que com isso desvalorize sua imagem e acabe “rodando” já que ninguém estava convocando a atriz para as suas novelas, depois de tanto escândalo, a Globo acabou encontrando um lugarzinho para encaixar a atriz.

Vale lembrar que a última novela na qual Carolina Dieckmann participou foi “Joia Rara”, e em seguida ela não conseguiu emplacar um personagem em nenhuma novela. Em “A Regra do Jogo”, Sandra chegará para causar, já que Orlando vai estar casado com Nelita e ela então acabará se envolvendo com o policial Dante que na altura do campeonato estará namorando, então será um deus nos acuda.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)