Programas

Após fechar o ano no fracasso, “Melhor Pra Você” sofre pressão da RedeTV

Em maio do ano passado a RedeTV levou ao ar o “Melhor Pra Você”, programa que se originou depois de uma contratação ousada da emissora que levou Edu Guedes e Celso Zucatelli para a emissora. No entanto a emissora só pode se alegrar em uma coisa. O programa estar lucrando muito. É um verdadeiro sucesso comercial e em tempos de crise, isso é ótimo.

Porém a audiência continua praticamente estagnada e não costuma ameaçar ninguém. Para se ter uma ideia, a meta de audiência para o programa era algo em torno de 2 pontos. No entanto, a atração não costuma fechar nem com um pontos. E isso acende uma luz vermelha como na última segunda, que o programa teve 0,4 décimos de média, perdendo para a Gazeta.

O curioso é que a Gazeta exibia o “Gazeta Shopping”, um espécie de vitrine, onde cada um anuncia o que quer e quando quiser, ainda assim venceu um programa tão elaborado quanto o “Melhor Pra Você”. A equipe do programa já está sofrendo pressão da emissora para resultados melhores. Nisso tudo, Cris Flores deve estar festejando, pois de última hora ela declinou do convite e permaneceu na Record.

(O programa ainda não emplacou na audiência)
(O programa ainda não emplacou na audiência)