Celebridades

Após fazer piada com “Escrava Mãe”, Junno Andrade não tem contrato renovado na Record

O ator Junno Andrade está no elenco da novela “Escrava Mãe”, da Record, porém, ele não será aproveitado em futuros projetos da emissora. Conforme informa o jornal “O Dia”, o ator namorado de Xuxa Meneghel não teve o seu contrato renovado com a emissora. O galã foi escalado para a novela de Gustavo Reiz na mesma época que a apresentadora fechou com o canal.

O motivo da ocorrência desse fato foi que Junno engrossou o coro de insatisfeitos com a Record, que já alterou a data de estreia do folhetim pelo menos cinco vezes, os atores ficam impossibilitados de receberem convites da concorrência.

Junno usou seu perfil no Facebook para expressar a insatisfação com o adiamento da trama, que agora tem previsão de lançamento para 30 de maio, no mesmo dia de “Haja Coração”, da Globo. O ator escreveu: “Daqui a pouco vão mudar o nome da novela para “Escrava Avó”… se continuarem adiando…”, disse.

Veja também:

Desde o início de novembro, “Escrava Mãe” já teve suas gravações finalizadas. A ideia inicial era que o enredo de época substituísse “Os Dez Mandamentos”, mas a emissora mudou de ideia temendo espantar o público das produções bíblicas. Depois, a Record optou por não bater de frente com a reta final de “Totalmente Demais”.

Junno Andrade não terá contrato renovado na Record.

Você também pode gostar