Celebridades, Noticia

Após fazer alguns exames, Claudia Rodrigues responde a estímulos e pode voltar a andar

A atriz Claudia Rodrigues continua internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A sua empresária, Adriane Bonato, contou no A Tarde é Sua, da RedeTV!, que a humorista fez um exame minucioso e confirmou que Claudia voltará a andar. Após sofrer uma convulsão, ela perdeu os movimentos da cintura para baixo.

“Foi um exame muito dolorido, debilitou bastante a Claudia porque deu uma fadiga muscular muito grande, mas, a boa notícia é que acabou de sair o resultado e ela teve reação aos estímulos. E isso quer dizer que, graças a Deus, ela volta a andar. É questão de tempo. Ela já mexeu os dedos do pé nesse exame, um dos pés já está reagindo. Esse exame era o divisor de águas para saber se ela reversível ou irreversível. E graças a Deus, a nossa gigante volta em pé”, falou Adriane.

No último sábado, Claudia saiu da UTI e foi para o quarto. “Ela ainda não sabe dessa notícia porque ela ficou dormindo no quarto, não quis acordá-la porque passou muito estresse no exame”, ainda comentou a empresária da atriz.

Veja também:

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla no ano 2000. A internação foi necessária após a atriz passar mal após retornar de uma viagem para salvador, onde tinha ido participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal.

Claudia Rodrigues em seu leito no hospital (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar