BBB, Noticia

Após faturar prêmio, Gleici volta para o Acre escoltada por seguranças

Gleici conseguiu derrotar 15 concorrentes e faturou o tão sonhado prêmio de nada menos que um milhão e meio no Big Brother Brasil. Agora reconhecida nacionalmente, a jovem de 22 anos voltou para seu estado natal neste sábado 21/04.

Mas se engana quem pensa que Gleici vai voltar para a casa, isso porque a milhonaria deve ficar os próximos dias em um hotel e com escolta de seguranças da Globo, tudo para protege-lá de algum incidente inesperado. Só na próxima semana a morena deve escolher se vai ficar em sua antiga casa ou vai para algum outro lugar.

Em entrevista exclusiva, Gleici fala sobre vitória no BBB18: “Esse prêmio é do Acre”

 

Em entrevista, a vencedora revelou o que pretende fazer com o prêmio faturado. “Vou dar conforto para minha família, quero construir casa para meus avós e para minha mãe e levar minha família para viajar”, disse ela, que afirmou que não possui nenhuma mágoa que trouxe fora do jogo, visto que ela foi responsável por protagonizar grandes barracos ao lado de Patrícia, que se adiantou ao anunciar a vitória da participante antes da divulgação do resultado oficial.

Veja também:

A acreana, que oficializou seu namoro com Wagner, garantiu que até agora, não pretende mudar tão radicalmente a vida da família: “Minha família e eu vamos continuar lá na Baixada de Sobral, que é o lugar onde cresci e onde tenho muita história. Pretendo melhorar a casa para minha mãe, investir ali e só”, afirmou.

Ao fim do bate-papo, a militante do PT, que chegou a ser parabenizada pelos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rouseff, dedicou o resultado para o Acre, estado no qual chegou a fazer a Globo atrasar o adiantamento das matérias. “Esse prêmio é do Acre. Significa visibilidade para o meu estado, e para a minha família, mais que dinheiro”, concluiu.

Gleici venceu o BBB18 (Foto: Reprodução)

Gleici venceu o BBB18 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar