Séries

Após falha em episódio ao vivo, Homer Simpson pede desculpas ao Brasil

Neste domingo, 15 de maio, foi exibido pela Fox, o aguardado episódio ao vivo de “Os Simpsons”. Porém, foi todo atrapalhado por problemas técnicos. No Brasil, o especial era previsto para ir ao ar às 21h, mas houve um atraso não justificado, e foi exibido a partir de 22h30. Esse não foi o único problema, já que na hora em que Homer Simpson iria se comunicar com o público o áudio falhou.

A dublagem não foi exibida, apenas a legenda, entretanto, pessoas que tiveram pacotes de TV por assinatura com a opção de tecla SAP, puderam resolver o problema, mudando o idioma para o Inglês. A Fox se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas ao país, dizendo que o problema ocorreu durante o transporte de sinal dos Estados Unidos até o Brasil, impossibilitando qualquer remediação.

Nesta terça-feira, 17, um outro pedido de desculpas surpreendeu a todos, este partiu do protagonista Homer Simpson. “Eu queria pedir mesmo, mesmo, mesmo desculpas para o Brasil pela falha, mas não o suficiente para aprender português. Mas Brasil, meu amor, eu realmente lamento que isso tudo aconteceu, como vocês já não tivessem problemas suficientes…”, disse o personagem.

Homer pede desculpas por episódio ao vivo
Homer pede desculpas por episódio ao vivo