Celebridades, Noticia, RecordTV

Após expulsão em A Fazenda, Nadja é contratada pela Record

A Record decidiu pela permanência de NadjaPessoa em seu elenco de profissionais. Segundo informações do Notícias da TV, a emissora da Barra Funda teria descumprido uma das regras do contrato para manter a participante expulsa do reality em seu elenco. Acontece que está previsto que em caso de agressão, ocasionando uma eliminação automática, o ”infrator” perderia o vínculo com a emissora.

No entanto esta regrinha não se aplicou a empresária que foi causou na décima edição de A Fazenda. O canal quer com isso ganhar em cima do nome da antiga confinada, aproveitando para bloquear suas concorrentes em relação a ela e tentar turbinar ainda mais a audiência de seus programas com a participação da moça. Sendo assim, podemos concluir que nada que uma boa conversa não resolva.

Com isso, a idolatrada nas redes sociais seguirá como funcionária da empresa, os comentários que circulam nos corredores da rede televisa é que em breve Nadja aparecerá em alguma atração. As mais cotadas são reality’s, o Dancing Brasil mesmo pode ser um alvo. Também é cogitado que ela ganhe espaço na apresentação de algo ligado ao PlayPlus.

Veja também:

Vale lembrar que a polêmica deixou o reality após chutar a perna de Caique. A decisão da RecordTV em excluir a loira, acabou gerando muito conflito. A principal indefinição é porque boa parte do público não considerou seu ato como uma agressão, levando em consideração que o agredido colocou a pernas na sua cama e ela usou o seu pés como forma de retirar o do seu rival.

Nadja ganha nova oportunidade na Record (Foto reprodução )

Você também pode gostar