Celebridades, Noticia

Após exames, médicos descartam H1N1 e confirmam que Andrea de Nóbrega está com Influenza A

Noticiamos na tarde deste sábado, 13 de janeiro, que Andrea de Nóbrega estava internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com suspeita de está com H1N1, popularmente conhecida como gripe suína. Ela foi internada na noite de sexta-feira, 12 de janeiro, com os sintomas da doença.

Por precaução, a empresária foi mantida em um quarto isolado até que os médicos realizassem os exames necessários para dar o diagnóstico preciso. Os resultados saíram e descartaram H1N1 e confirmaram que Andrea de Nóbrega está com Influenza A. Ela continuará internada no hospital em observação.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o assunto. “Parece piada. Na quinta-feira vim para o hospital cuidar da Maria Fernanda, que está internada para tratar de uma infecção renal. Minha filha está no quarto e eu estou isolada em outro devido a suspeita de H1N1”, contou.

Veja também:

“É muito triste! Provavelmente ela deve receber alta neste final de semana e eu continuo aqui aguardando o resultado dos exames. Agradeço a todos os amigos, familiares e fãs pela preocupação e mensagens de carinho”, escreveu a loira”, escreveu ela na rede social na manhã deste sábado.

Andrea de Nóbrega não está com gripe suína (Foto: Reprodução)

Andrea de Nóbrega não está com gripe suína (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar