Celebridades

Após exame de DNA, Adriana Bombom reencontra o pai no Domingo Show

Bastante feliz em frente as câmeras, a maior parte dos admiradores de Adriana Bombom não sabiam que a mesma não conhecia o seu pai biológico. Por esse motivo, o Domingo Show, comandado por Geraldo Luís, promoveu uma busca a esse homem, que, ao ser encontrado, aceitou fazer um exame de DNA, que só foi aberto neste domingo, 22, no palco do programa.

O resultado deu positivo e emocionou há muitos, incluindo a própria Adriana, que também estava no palco. Josenir Ribeiro não via seus filhos (Adriana e seus irmãos) desde que a dançarina tinha 15 anos. Toda essa situação ocorreu após, no passado, Josenir trair Ernestina, mãe de Bombom, que por sua vez ficou revoltada e decidiu sair de casa. Depois disso, eles nunca mais se viram. O reencontro só aconteceu hoje. Bastante emocionada, Adriana disse que quer viver esse tempo ao lado de toda sua família, deixando claro que vai promover um churrasco em sua casa para comemorar.

Domingo Show está garantido na RecordTV em 2018

A RecordTV parece ter definido exatamente o que fará para no próximo ano. Após muito impasse referente a situações de alguns programas, a emissora agora decidiu não correr mais riscos com seus apresentadores, por esse motivo, a tendência é que pelo menos 3 atrações devam chegar totalmente ao fim no mais tardar o primeiro trimestre de 2018.

Veja também:

Programa da Sabrina, Legendário e Programa do Gugu devem ser extintos da emissora, que agora quer apostar apenas em formatos para esses. A direção busca novidades no exterior ou até a criação de alguma coisa que possa se encaixar ao perfil de cada um. A ideia é fazer igualmente aconteceu com Xuxa Meneghel no Dancing Brasil. Apenas Geraldo Luís e Rodrigo Faro devem continuar com os seus devidos programas na emissora. Informações do site Notícias da TV.

Adriana Bombom reencontrou o pai após 23 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar