Celebridades

Após “Êta Mundo Bom”, Walcyr Carrasco volta à escrever novela no horário nobre

A TV Globo é a emissora que conta com o maior números de autores e também os melhores da teledramaturgia brasileira. Exatamente por isso, a emissora tem toda autonomia para modificar a fila de novelas para o horário que bem entender. E se os autores de um horário já são segurados pela emissora, autores que escrevem para todos os horários são prioridade no canal.

E em meio a todos, Walcyr Carrasco é um dos autores mais elogiados pela emissora por conta da sua boa vontade para escrever novela para o horário que lhe foi pedido, seja das nove, das sete, das seis, e das onze. E se neste momento, o autor está escrevendo “Êta Mundo Bom”, saiba que ele já tem encomenda de trabalho para o horário das nove.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o autor, depois que encerrar os trabalhos em “Êta Mundo Bom” deverá se dedicar a escrever uma novela para o horário das nove. No entanto, até lá, ele deverá ficar até três anos e meio esperando, considerando o fato de que a fila para o horário das nove já está formada até 2018. Vale lembrar que a última novela de Walcyr Carrasco para o horário das nove, trata-se de “Amor à Vida”.

Walcyr Carrasco deve escrever novela para o horário nobre
Walcyr Carrasco deve escrever novela para o horário nobre