Celebridades

Após “Êta Mundo Bom”, Bianca Bin irá embora do Brasil

Atualmente, a atriz Bianca Bin vive a copeira Maria na novela “Êta Mundo Bom”, da Globo. No papel de uma coadjuvante, ela conseguiu se destacar e está roubando a cena na trama de Walcyr Carrasco, chegando a ser mais elogiada que as próprias vilã e mocinha do folhetim, respectivamente interpretadas por Flávia Alessandra e Débora Nascimento. Porém, logo após o fim da novela, ela vai embora do Brasil.

Em entrevista à coluna do jornalista Bruno Astuto, do jornal “Época”, Bianca revelou que partirá para Buenos Aires. “Ele está fazendo um curso de roteiro lá, que vai durar dez meses. Pretendo ficar uns cinco, no mínimo”, diz ela, que não vê a hora de encontrar o marido, Pedro Brandão, na Argentina.

Sobre a relação com Pedro, a intérprete de Maria disse que é ciumenta sim. “Quando não tem ciúme parece que você não se importa. E não negamos as nossas vontades nem os desejos. Nossa relação é muito sólida. Nunca vou soltar a mão dele”, declarou.

Veja também:

Sobre sua personagem na novela das 18h, Bianca Bin diz que ela é muito abusada. “É delicioso, ela fala barbaridades. E é bem abusada. Se eu fosse a Sandra, já tinha dado na cara dela”, divertiu-se. Ela afirma que a inspiração para compor a Maria não veio de sua diarista, Marlene. “Ela é maravilhosa e nada abusada. Até poderia ser, porque é parceirona. Sou grata”, concluiu.

Bianca Bin está de passagem para Buenos Aires (Foto: Alê de Souza)

Bianca Bin está de passagem para Buenos Aires (Foto: Alê de Souza)

Curtidas

Você também pode gostar