Band, Noticia, Programas

Após estudos, Band coloca MasterChef no domingo e na terça também

A Band não vem poupando nas mudanças e as alterações em sua grade de programação não param de acontecer. Tudo isso, para tentar fugir da enorme crise financeira e política que a emissora do Morumbi enfrenta nos últimos tempos. Até programas consagrados da casa, estão sendo obrigados a mudar.

Desta vez, o canal da família Saad, decidiu transferir o reality MasterChef para os domingos. Antes disso, a emissora passou semanas fazendo pesquisas junto ao mercado e a anunciantes a respeito de mudar a exibição de sua, praticamente, única atração de sucesso. A opção da direção da Band foi escolher colocar o programa em um certo risco.

A preocupação diante da decisão existe, já que agora o reality culinário vai disputar público com programas estáveis e consagrados, como Domingão do Faustão, Fantástico e Silvio Santos. Porém, um dos fatores que favoreceram a mudança é que os anunciantes tradicionais do programa aprovaram a mudança para o domingo, porque é um dia (noite) mais valorizado que a terça do ponto de vista comercial.

Veja também:

O programa estreia domingo dia 24 de março às 20h, com a sua equipe veterana: Ana Paula Padrão, Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça. Entretanto, a Band também já decidiu que vai manter uma edição tipo ‘MasterChef +’ às terças à noite, provavelmente por volta das 21h30 e 22h. Segundo informações divulgadas pelo portal do UOL.

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Foto: Reprodução)

MasterChef vai ser exibido aos domingos e terças (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar