Celebridades, Noticia

Após estreia na Copa, Neymar tem jantar em família na Rússia

Na noite desta segunda-feira (18), o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Jr., jantou com amigos e familiares em um restaurante na Rússia, país sede da Copa do Mundo. O Brasil estreou no campeonato neste domingo (17) contra a Suíça, resultando em empate.

O jogador compartilhou em sua conta no Instagram todos os presentes na mesa de jantar e também uma foto em um momento carinhoso com a mãe, Nadine: “Mamuska”, escreveu ele, fazendo biquinho para a foto. Além dela, estavam presentes o pai, Neymar, e alguns amigos como Jota Amâncio e Gil Cebola.

No entanto, além da família, a namorada estará junto dele em breve. A atriz Bruna Marquezine conseguiu uma folga das gravações da novela Deus Salve o Rei para poder acompanhar o amado no próximo jogo do Brasil, que será na sexta-feira (22) contra a Costa Rica.

Veja também:

A Rede Globo confirma que a produção da trama permitiu que todos os protagonistas tivessem um descanso, já que estão dando duro e gravando bastante. Sendo assim, Marquezine ficará poucos dias em solo russo, embarcando na quarta-feira (20) e voltando para o Brasil dias depois.

Neymar e a namorada, Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar