Celebridades, Globo, Noticia

Após estreia, Jesuíta Barbosa volta a falar sobre seu personagem em Onde Nascem os fortes

Na noite de ontem, 23 de abril, estreou a série “Onde Nascem os Fortes”, que contou com uma nova versão de “O Amor e o Poder”, da cantora Rosana. Na trama, Jesuíta Barbosa foi responsável por interpretar a Shakira do Sertão.

Montado para viver a drag queen mais conhecida da fictícia cidade Sertão, Jesuíta afirmou ter gostado do resultado: “A Shakira deu outra conotação para essa música, levou para outro ambiente, tem deboche. Mas não é só essa não, ele vai cantar outras músicas populares, como ‘Mal Necessário’, de Ney Matogrosso”.

Ainda em entrevista ao UOL, ele revelou que inicialmente sua personagem deveria ser uma cover da cantora Shakira, mas depois de conversar com José Luiz Villamarim, o diretor, o ator sugeriu que fosse mostrado uma típica “travesti do sertão”. “Fomos para um lugar mais livre do que explorar uma figura já existente. Prefiro trabalhar com o artesanal. Antes seria dublagem, mas agora eu canto de verdade. A personagem é muito potente. Ela é uma flor de mandacaru”, apontou.

Veja também:

Por fim, ele comentou a relação entre o seu personagem e o pai: “Essa relação dos dois é muito conflituosa, mas necessária. Ele tem um pai violento que não vai aceitá-lo como ele é. Vai ter uma hora que o Ramirinho não vai querer mais isso e esse patriarcado imposto começa a ruir”.

Jesuíta Barbosa em “Onde Nascem os Fortes” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar