Audiência da TV

Após estrear vencendo a Globo, “Programa do Porchat” afunda na audiência

Parece que a alegra de Porchat nem durou muito, no que se refere a audiência do seu programa. Isso porque, na sua estreia, no último dia 24, o “Programa do Porchat” estreou com excelente média de 12 pontos, impondo derrota a Globo que acabou sendo jogada para a segunda colocação. No entanto, já na sua segunda edição, levada ao ar ontem, o programa não conseguiu manter os bons índices.

O número prévio ainda não foi divulgado. No entanto, acompanhando os números em tempo real, foi possível ter uma noção do quão o programa acabou sofrendo na disputa com SBT e Globo. Às 00h15, o SBT aparecia na liderança com média de 10,3 pontos, a Globo aparecia na segunda colocação com 8,5  e a Record, exibindo o “Programa do Porchat” aparecia em terceiro com média de 6,3 pontos.

Olhando nessas três sequências de números dá para ter noção que o “Programa do Porchat” não conseguiu fazer frente as demais emissoras: 00h20 SBT 9.4 Globo 8.1 Record 5.9 / 00h25 SBT 8.1 Globo 7.7 Record 6.0 / 00h30 SBT 8.1 Globo 7.6 Record 5.8. Para se ter uma ideia da queda na audiência, no seu último minuto de exibição, o “Programa do Porchat” marcava média de 2,8 pontos de audiência, quase 10 a menos do que marcou na sua estreia.

"Programa do Porchat" fracassou na audiência (Foto: Reprodução/Internet)

“Programa do Porchat” fracassou na audiência (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar