Apocalipse, Audiência da TV, Noticia

Após estrear na vice-liderança, Apocalipse perde para o SBT nesta quarta-feira (22)

A nova novela da RecordTV, Apocalipse, não teve uma boa noite no que diz respeito a audiência obtida nesta quarta-feira (22). Isso porque, após ter estreado na vice-liderança isolada na Grande São Paulo na última terça (21), a trama escrita por Vivian de Oliveira viu seus índices despencarem com a exibição do segundo capítulo e fechar na terceira colocação.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o folhetim bíblico referente ao tempos atuais alcançou 10,9 pontos de média, e já o SBT com a veiculação de Carinha de Anjo marcou 11 de média, apesar de que, no arredondamento, isso cause um empate técnico entre as duas produções concorrentes. Só lembrando que os números são referentes a um seleto tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

+ Apocalipse é atacada após associar o satanismo à igreja católica

+ Audiência de estreia da novela Apocalipse deixa a Record TV em segundo lugar

+ Resumo da novela Apocalipse (22/11/2017 a 24/11/2017)

Apocalipse teve estreia prejudicada pela própria RecordTV

Veja também:

Na última terça, 21, estreou a nova novela da RecordTV, Apocalipse. No entanto, embora tenha fechado na segunda colocação, os números devem ficar abaixo dos 15 pontos, o que é considerado pouco para a novela. Ainda assim, segundo o colunista Flávio Ricco, a própria RecordTV possui uma parcela grande de culpa nessa falta de maior alcance, já que ela mesma acabou sabotando a estreia da novela, por errar na estratégia de programação.

Na análise do colunista, a emissora desprezou o fato de que diversas capitais, incluindo São Paulo, vinham de um feriado prolongado, já que na última segunda-feira ocorreu o dia da consciência negra em diversas cidades brasileiras. Diante disso tudo, acabou ficando nítido que parte do público ainda se encontrava desertado, cansado, logo não estava alinhado a estreia de Apocalipse.

No mais, só para se ter uma melhor ideia, nesta semana ainda haverá dois dias de horários políticos, mais jogos da Sul-Americana e Libertadores, – sendo que este último ocorreu ontem (22), e o primeiro acontecerá hoje (23) – que devem prejudicar ainda mais a trama, que pagará pela falta de previsibilidade da emissora.

Logo da novela Apocalipse (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar