Celebridades

Após estapear Xande de Pilares, integrante do ‘Revelação’ esclarece tudo

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, há alguns dias, o colunista Leo Dias afirmou que durante um show, o cantor Xande de Pilares se estranhou com um dos membros do “Grupo Revelação”. Durante essa discussão, o cantor acabou levando o tapa na cara. Porém, a pessoa apontada como o agressor, Mauro Júnior, explicou toda a situação, envolvendo o seu nome.

Mauro ressaltou que foi um estresse desnecessário e também disse que Xande saiu na imprensa falando muito mal dele e também saiu falando muitas inverdades. Durante o aniversário de um amigo em comum dos dois. Tudo estava bem e Xande decidiu ir cumprimentar Mauro que por sua vez não queria e se recusou a apertar a mão do músico.

Veja também:

Segundo o próprio Mauro, ele se dirigiu ao seu carro e Xande ficou por lá xingando e falando mal dele, além de outros insultos. Enraivado ele desceu do carro e foi em direção ao cantor, ao chegar lá ele disse que deu um empurrão em Xande e pelo fato do cantor ser baixo, a mão acabou acertando o rosto dele. Mauro destaca ainda que Xande foi quem peitou ele antes do empurrão. O fato é que Xande se recusa a falar do episódio.

(Xande de Pilares foi agredido por Mauro Júnior)

(Xande de Pilares foi agredido por Mauro Júnior)

Você também pode gostar