Celebridades

Após esnobar autor, Eriberto Leão está com o filme queimado na Globo

O autor Eriberto Leão está sendo muito mal visto nos corredores do PROJAC, isso porque o ator fez algo que não é bem visto no mundo da TV, o autor Benedito Ruy Barbosa convidou ele para participar de “Velho Chico”, ele chegou a aceitar, porém recuou depois de receber um outro convite dessa vez do autor Walcyr Carrasco para participar da próxima novela da seis “Êta Mundo Bom”.

Essa atitude é muito mal vista já que o ator praticamente esnoba o autor que lhe convidou… Em outras palavras, ele quer dizer quer dizer que o personagem lhe oferecido não foi tão bom como quanto ao outro convite., Essa declinada de Eriberto, deixou muita gente com raiva dele dentro da Globo, segundo um site que cobre a TV, o próprio autor ficou surpreso e não teria gostado muito da recusa.

Por outro lado alguns autores da Globo observaram com muita cautela a atitude de Eriberto, já que não passou confiança. O ator pode ter dado um tiro no próprio pé, afinal de contas ele pode perder trabalhos futuros por conta da sua recusa, mas tirando isso, ele já está focado nos seus trabalhos para a novela “Êta Mundo Bom” que deve estrear em janeiro de 2016.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar