Celebridades

Após esnobar a Globo, Vera Fischer poderá ser punida na emissora

A veterana atriz Vera Fischer fez uma desfeita a Globo, isso porque ela tinha confirmado que iria participar do “humorístico”  “Tomara Que Caia”, acontece que do nada ela mandou avisar que não poderia mas participar do projeto, pois não teria tempo na sua agenda, já que ela estaria bastante atarefada com a peça na qual ela faz parte e que também está rodando o Brasil.

Porém essa desculpa de Vera não agradou muita gente na emissora, pois como não é novidade para ninguém, a Globo é uma emissora que não suporta ouvir não se absolutamente ninguém e ainda mais quando esse alguém é contratado do canal, já que Vera Fischer tem contrato com a Globo por melo menos mais 3 anos. Por isso a emissora estuda deixar ela um tempo sem convites para programas e qualquer outro programa da casa.

Aliás quem não se lembra, em 2013 a atriz fez fortes críticas a Globo e ainda esnobou o seu personagem Irina na então novela das nove “Salva Jorge” na época as declarações dela não soaram nada bem e o seu personagem que já era pequeno, ganhou cada vez menos destaque. Muita gente garantia que ela não teria o seu contrato renovado com a Globo, mas para surpresa de todos, sim! Ela teve.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)