Celebridades

Após esclarecimento de Joaquim Lopes, “paquera” de Ticiane Pinheiro é descoberto

Ao contrário do que publicamos no Famosos na Web, na última segunda-feira (27), não foi o apresentador do “Vídeo Show” Joaquim Lopes que “deu em cima” da apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record, no primeiro dia de Carnaval do Rio de Janeiro. Contudo, o que fora noticiado aqui no site não passou de especulações advindas da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Agora, segundo informações do jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, foi descoberto, de fato, quem “paquerou” a ex-mulher de Roberto Justus, trata-se de Cristiano Rangel, ex-affair de Luana Piovani e indicado como ponto-chave na separação entre ela e Rodrigo Santoro.

Diante da situação, um advogado sugerido pela própria atriz é quem irá se ater ao caso de calúnia e difamação, praticado pelo tal veículo, contra o artista global.

Luana Piovani e Cristiano Rangel já tiveram um romance (Foto: Reprodução).

O desabafo de Joaquim Lopes

Joaquim Lopes se defendeu das acusações de assédio em seu Instagram. Ele alegou que a publicação era “a fabricação de um escândalo” e disse que o caso é “nojento, triste e lamentável”.

Veja também:

“É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso… Queridos amigos, fãs e membros da minha família. Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta. Sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assédio dentro de um camarote no sambódromo”, falou.

Segundo Joaquim, a matéria “saiu me acusando do tal assédio sem que eu tenha feito absolutamente nada”. Ele disse ainda que Luana Piovani o apoiou. “Assim que Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria jornalística é falsa, mentirosa, que Ticiane estava se queixando de outro homem”, contou.

Joaquim Lopes se defende de acusações falsas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar