Celebridades

Após escândalo no “Jornal Nacional”, repórter é mandado para o “Globo Rural”

Há algum tempo, aqui no Famosos na Web foi noticiado o escândalo dado pelo repórter Phelipe Siani dentro da redação do “Jornal Nacional”, isso tudo após saber que uma matéria que tinha feito acabou sendo derrubada, não tendo mais chances de ser exibida. Curiosamente, as participações dele no telejornal, que já eram poucas, foram ficando cada vez mais pior, até o momento em que foi comunicado que estava sendo realocado para um outro programa da casa.

Segundo informações do site Notícias da TV, Phelipe acabou sendo deslocado. Não é um demérito trabalhar no “Globo Rural”, que é um programa muito respeitado na Globo. O problema é que Siani é um jornalista que representa um outro modelo a ser seguido na Globo, considerado mais informal, mais jovem, por isso mesmo, causou uma grande estranheza a sua ida ao “GR”, o que pode soar como uma forma de punição para que ele aprenda a não dá chilique na redação do telejornal mais importante do país.

Phelipe Siani deu o chilique no mês passado

É realmente difícil conseguir assimilar bem as coisas quando se está acostumado emplacar muitas reportagens em um telejornal, tendo que lidar, depois, com a dificuldade de conseguir emplacar duas no mês. Esse tem sido o dilema de alguns jornalistas da TV Globo, que não vem tendo suas matérias colocadas no “Jornal Nacional” por falta de espaço, já que o noticiário político em Brasília tem sido cada vez mais prioridade.

Veja também:

Na primeira semana de julho, o repórter Phelipe Siani deu um verdadeiro show na redação da Globo após saber que uma matéria gravada por ele tinha sido descartada pelo “Jornal Nacional”. Phelipe Siani estreou no “Jornal Nacional” há algum tempo, e por conta do seu jeito menos engessado acabou sendo elogiado. No entanto, esse parece que não é um momento favorável a ele.

Repórter foi mandado para o “Globo Rural” (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar