Celebridades

Após escândalo, Fátima Bernardes deixará de ser garota-propaganda de marca de carnes

O escândalo da Operação Carne Fraca, realizada pela Polícia Federal para desmascarar alterações em produtos de grandes frigoríficos, pode fazer com que Fátima Bernardes sofra no bolso. A explicação se dá porque, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ela e a Seara não irão renovar o contrato milionário em que a-torna garota-propaganda da marca. A parceria que iniciou-se em 2014, quando a apresentadora estava recém-chegada no entretenimento, se encerrará.

Até a semana passada, ainda eram veiculados na mídia em geral os comerciais em que ela aparecia divulgando os produtos. A partir desta semana, foi verificado que a marca de carnes retirou do ar todos os VT’s exibidos na mídia em geral.

Veja também:

O “sumiço” se dá devido a queda nos lucros da empresa, que agora recebe mais um golpe certeiro para comprometer suas finanças. O escândalo da BR Foods e JBS renderá um rombo milionário nos cofres das empresas, que provavelmente não veem um bom momento para manterem a global estrelando seus comerciais com fartos cachês.

Fátima Bernardes e Seara deixarão a parceria. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar