Após erros de português, o clima fica tenso na RedeTV

Nesta semana, o Famosos na Web já tinha noticiado que os erros no GC (Gerador de Caracteres) da RedeTV estava colocando em risco a credibilidade do canal, e pelo visto isso, esse erros não incomodam apenas o público, e sim os executivos da emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, esses erros estão forçando a equipe a participar de reuniões.

O problema não está necessariamente no erro em si, e sim na quantidade e frequência desses erros. Até mesmo o principal telejornal da emissora, que é o “RedeTV News” tem sofrido com esses erros. Por isso, a emissora tem promovido reuniões depois do telejornal para tratar desses assuntos. Na prática, isso pode significar mais pressão sobre os responsáveis.

De certa forma, isso acaba sendo bom. Afinal de contas se erros como esse já são absurdo em programas de entretenimento, nos telejornais acabam ficando ainda mais pior. Isso reflete também uma preocupação da emissora em ouvir e entender o que não está dando certo, e logo começar as articulações para mudar. Vamos ver se isso vai surtir efeito imediato, e é bom que surta, caso contrário, nem precisa dizer que cabeças rolarão.

Erros de português podem causar demissão na RedeTV
Erros de português podem causar demissão na RedeTV
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários