Celebridades

Após erro, William Bonner imita Cebolinha no “Jornal Nacional”

Não é de hoje que o principal telejornal da Rede Globo vem se reinventando em sua forma de noticiar os principais fatos do dia no Brasil e no mundo, já se foi aquele tempo onde tudo era certinho e sem erros.

Na noite desta terça-feira (28), por exemplo, o apresentador do telejornal, William Bonner errou o nome da moça do tempo, ao invés de dizer Maju, o marido de Fátima Bernardes falou Malu. “A Maria Júlia Coutinho, que está em São Paulo, quer falar sobre um alerta desses incêndios que a gente acabou de ver, né, Malu? Maju, desculpe, boa noite para você”.

Maju não corrigiu o erro do colega e continuou como se nada tivesse acontecido. Durante a participação da moça no jornal, Bonner interrompeu e perguntou: “Você se assustou quando eu te chamei de ‘Malu’ agora há pouco”. Maju respondeu: “Achei estranho esse Malu, quem é essa?”.

Veja também:

Ele aproveitou a situação e imitou Cebolinha, famoso personagem do Mauricio de Sousa. “Faz um ano mais ou menos que perguntei se você preferiria ser Maria Júlia ou Maju. Você escolheu Maju. Agora eu soltei um ‘Malu’, hoje estou um ‘tloca-letlas’. Mas, Maju, como ficam as ‘tempelatulas’ amanhã então?”, perguntou ele. “Ah, Cebolinha! Vamos lá, Bonner Cebolinha”, disse Maju entrando na brincadeira.

William Bonner imita Cebolinha ao vivo no "Jornal Nacional"

William Bonner imita Cebolinha ao vivo no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Curtidas

Você também pode gostar