Após erro lamentável, Miss Colômbia e apresentador se encontram pela primeira vez

Nos último dia 21 de dezembro, uma gafe lamentável rapidamente se espalhou pelo planeta. Trata-se do erro no Miss Universo, onde o apresentador Steve Harvey anunciou a Miss Colômbia, Ariadna Gutierrez como vencedora, quando na verdade a vencedora era a Miss Filipinas. Desde aquele episódio, Steve se mostrou bastante triste e aflito com o erro.

Exatamente por isso, o apresentador convidou a Miss Colômbia para participar do seu talk-show que foi ao ar na última terça-feira, em um canal dos Estados Unidos. Durante a entrevista, o apresentador disse:  “Você é a única pessoa que eu realmente queria falar por causa de um erro que cometi, eu a coloquei em um lugar que não gostaria que acontecesse com ninguém. Eu só quero dizer o quanto estou triste”.

Ariadna explicou o porque ficou tão triste. Ela disse que o cargo de Miss é bastante importante na Colômbia. Depois do presidente, a Miss é um dos status mais apreciados. Mas depois do papo, a modelo logo tratou de mostrar que estava bem e relembrou um erro do apresentador naquele episódio, onde ele pronunciou o erro dela da forma incorreta.

(O apresentador Steve Harvey se encontrou com a Miss Colômbia)
(O apresentador Steve Harvey se encontrou com a Miss Colômbia)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários