Celebridades

Após enfarto, Felipe Titto vai inaugurar sua academia em São Paulo

No último domingo, todos ficaram bastante apreensivos com a notícia de que Felipe Titto tinha enfartado aos 30 anos de idade. No final das contas, ele foi tratado e já teve alta. No entanto, observa-se que o ator não quer saber de cama e sopinha. Felipe está se preparando para tocar projetos na TV, analisar convites e ainda vai inaugurar sua academia em São Paulo.

“Passei por esse susto mas já estou zerado, no escritório, trabalhando. Não quis ficar de repouso, aí é que eu infarto de vez (risos). [No próximo] Dia 15 [de fevereiro] estou abrindo um complexo esportivo, uma academia [em São Paulo], e no dia 29 [de janeiro] estreia a nova temporada de Are You The One? Brasil [na MTV]. Então eu vou pegar o gancho e sair voando, não dá para ficar parado”, disse Titto ao site Notícias da TV.

Veja também:

Vale dizer que há a suspeita de que o ator está com dengue, por isso mesmo, ele aguarda pelos resultados de alguns exames complementares, que devem ficar prontos ainda nos próximos dias. “Todos ficaram muito preocupados comigo, mas na verdade o tempo todo eu estava online, nunca estive off. Meu celular estava o tempo inteiro no bolso, as pessoas me ligavam e eu atendia. Pude tranquilizar todo mundo, também fiz um vídeo”, disse o ator.

Felipe Titto sofreu um infarto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar