Celebridades

Após emagrecer Andressa Urach aconselha: “ter equilíbrio e evitar excessos”

Após o susto que passou por fazer diversas cirurgias, Andressa Urach mudou completamente de vida. Ela agora não corre mais atrás dos holofotes, não cria situações para aparecer e se converteu na Igreja Universal, porém as mudanças não aconteceram apenas por dentro ela também mudou a aparência.

Atualmente Urach usa roupas mais comportadas, que nem de longe lembra os mini trajes que ela usava, o cabelo também mudou e está bem mais curto e por fim Andressa fez uma dieta radical e conseguiu perder 8 kg. Em uma recente entrevista o site EGO a ex-modelo contou sobre a nova forma e deu conselho para emagrecer.

“Estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista para ter uma vida mais saudável, já que não posso ir para a academia. Estou aprendendo a ter equilíbrio em relação à vaidade e saúde. Não é porque me converti que tenho que deixar de ser vaidosa, a questão é ter equilíbrio e evitar excessos”, afirmou Andressa que ainda revelou não comer mais pizza e lanche, agora no lugar ela come frutas, legumes e verduras.

Veja também:

 

Andressa Urach mudou de vida e emagreceu  (Foto: Divulgação)

Andressa Urach mudou de vida e emagreceu (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar